Você faz parte do time que não acredita em coincidências? O que dizer então sobre ação para Dia dos Namorados do Pão de Açúcar, assinada pela PROS? “Inspirada” nas campanhas da Binder para Hortifruti?
A PROS criou ação para o Dia dos Namorados, válida apenas em lojas físicas premium de São Paulo, capital, e Campinas , além do conhecido “enquanto durarem os estoques”. Além disso, o Pão de Açúcar criou embalagens especiais para a data, aquelas cintas, desta vez temáticas.
A propósito, você gostaria de ganhar um legume ou uma frutinha de presente no Dia dos Namorados?
Acima, a campanha da PROS para o Pão de Acúcar e, abaixo, algumas das muitas peças criadas pela Binder para Hortifruti, que marcaram tanto as redes sociais da varejista. Até mesmo a cor escolhida “coincide”.
Os rostinhos desenhados nas frutas e legumes seguem a mesma ideia ou são uma cópia?
E para você, é apenas coincidência? A mesma ideia, a mesma cor, é adaptação?
Nem um nem outro… ta mais para cópia mesmo, não?